História

O Grupo Augusto empreendimentos em transporte coletivos da Cidade de São Paulo, foi fundado em 20 de Outubro de 2007, com o intuito de ajudar esta cidade que não para de crescer, fundamos a nossa 1ª Empresa,a Viação Butantã Augusto empreendimentos(...)Ltda. Para operar a área 8 da cidade.

Investimos pesado na frota da empresa, mas como nada é fácil neste mundo, tivemos alguns problemas no começo, mas sempre mantivemos os nossos objetivos de melhorar e de trazer um transporte decente para a população e demos a volta por cima.

Em 2008, com o intuito de crescer, o Grupo cria a 2ª empresa, para tentar vencer a licitação da Área 1, e conseguimos, ao dia 16/10/2008, surge a Viação Santa Bárbara Transportes Urbanos, desta vez sim tudo ficou fácil, adquirimos veiculos de qualidade, e investimos pesado na área 1.

No ano de 2009, o Grupo Augusto recebeu o Prêmio Green Best, pela Nossa Preocupação com o Meio - Ambiente, pois investimos pesado na construção de Cisternas e do nosso Lava - rápido, além de reutilizarmos a água da lavagem dos carros, guardamos a água da chuva, para lavar os mesmos e as dependências das empresas.

No Ano de 2010, o Grupo Augusto, e suas empresas, ganharam o mais cobiçado dos prêmios:

ISO 9001:2010 e ISO 14001:2010

Com isso decidimos então investir ainda mais em transportes, após a quebra da Viação Himalaia, decidimos Compra - lá, e hoje operamos na Área 4 da Cidade, e ainda mais, renovamos a frota de Trólebus da Cidade, são todos modelos de ultima Geração.

E agora neste começo de ano, também acabamos de adquirir mais uma área da cidade, a área 7, umas das maiores e mais complicadas de se operar, mas é assim, adoramos desafios.!!!


O Grupo Augusto hoje conta com uma frota de quase 2.100 veículos.
E assim, a cada dia que passa, buscamos uma nova tecnologia, pois quem "Transporta Bem, Transporta Sempre".

Att.
Atendimento GA.